Postagem em Destaque

Voltei para Química e agora? BIG CHOP novamente?

Olá meninas , Porque relaxei o cabelo novamente depois de tanto tempo?   Bem, " por pura pressão pessoal" posso dizer desta for...

cabelos

Produto Novo- Tônico capilar extrato de alho gota dourada

13:06

Foto: Esta vai ser o tônico que vai me acompanhar durante os próximos meses de transição. Ele vai entrar em minha rotina de tratamento 2 vezes na semana(terça-feira e quinta). Pretendo intensificar o crescimento do meu cabelo até dezembro, para então cortar uma parte da química ou toda.RS Simplesmte eu...Eu#soumulhersimplesassim #curlyhair #Iamsonatural
#hnl26#afro
 #protectivestyles #penteados#kinkyhair #curlbox
#naturalhair#lovingmynaturalhair #naturalchica #curlformers#naturalhairstyles #meninascabeloscrespos#curls#nhstyles#transitioninghair #naturallyme #naturalcurls #myhaircrush #bighairMeninas,

vim falar hoje de um produto que vai me acompanhar durante os próximos meses de transição.  É tônico capilar extrato de alho gota dourada, ele vai entrar em minha rotina de tratamento 3 vezes na semana(domingo,terça-feira e quinta).
Comecei a usar hoje o produto. As indicações de utilização do produto orientam a aplicação 3 vezes na semana por um período de 3 meses. É o que vou fazer estamos em julho( em outubro faço minha ultima aplicação, dou uma pausa de um mês e retorno ao tratamento) Quero intensificar o crescimento do meu cabelo até dezembro, para então cortar uma parte da química ou toda.RS 




Palavras do fabricante: “O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda”.


  • Muitas mulheres utilizam o produto no auxilio ao crescimento dos seu cabelos.


O cheiro como devem imaginar não é dos melhores. Parece que você esta temperada. rsrs Você se acostuma logo com o cheiro e por ele secar bem rápido após a aplicação o cheiro não fica muito tempo. 

Forma de aplicação?

  • Aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos de maneira uniforme. Na lateral do produto tem um dosador. Dividido ele em 9 aplicações. 
  • Deixe o produto agir por no mínimo 2 horas conforme orientação que contém no tônico e depois lave e condicione seu cabelos normalmente.
Obs1: As indicações de utilização do produto orientam a aplicação 3 vezes na semana por um período de 3 meses. Sigam sempre as orientações dos produtos, seja ele qual for. O bom resultado depende de que você siga as orientações.


obs2: Algumas mulheres dormem com produto no cabelo para deixar agir mais tem. Lavam normalmente no da seguinte.

 Eu não sei se já disse eu sou casada não sei se este cheiro de alho mesmo que leve depois de algumas horas vai agradar o maridão.

 Vou tentar qualquer dia para ver se o resultado é diferente. 


Depois vou postar outros produtos que vão me acompanhar até dezembro e quem sabe até mesmo depois.

You Might Also Like

0 comentários

Talvez você também goste! Popular

Instagram: @jufalandoumpoucodetudo48